Tracker Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Partida longa
Regras de utilização do Tracker Clube EmptyDom Out 30, 2022 1:19 pm por William

» problemas com código 89 aparecendo no painal
Regras de utilização do Tracker Clube EmptyQui Ago 25, 2022 7:40 am por antonio gasparini

» Ringido no amortecedor dianteiro direito.
Regras de utilização do Tracker Clube EmptyQua Fev 26, 2020 6:32 pm por JoelTI

»  Botão alavanca de câmbio Quebrando.
Regras de utilização do Tracker Clube EmptyDom Mar 12, 2017 11:55 pm por JoelTI

» Trepidação ao freiar
Regras de utilização do Tracker Clube EmptyDom Mar 12, 2017 11:33 pm por JoelTI

» AR CONDICIONADO COM CHEIRO DE MOFO
Regras de utilização do Tracker Clube EmptySeg Jul 25, 2016 11:46 pm por carloscmsp

» Ar Condicionado
Regras de utilização do Tracker Clube EmptyDom Abr 03, 2016 8:53 am por felipe tracker pe

» Marcador de Combustível
Regras de utilização do Tracker Clube EmptySex Mar 25, 2016 9:59 am por spawnmorf

» Troca da Caixa de Direção
Regras de utilização do Tracker Clube EmptyTer Jan 20, 2015 6:06 am por rcnovalski


Regras de utilização do Tracker Clube

Ir para baixo

Regras de utilização do Tracker Clube Empty Regras de utilização do Tracker Clube

Mensagem por rcnovalski Sex Abr 11, 2014 8:31 am

Regras do Tracker Clube
 Very Happy  Para melhor convivência de todos neste fórum é muito importante que você leia atentamente este tópico por completo:

CONDIÇÕES DE USO (Leia atentamente)

Apesar dos administradores e moderadores deste fórum tentarem remover ou editar qualquer material indesejável logo que detectado, é impossível rever todas as mensagens em curto prazo. Como tal você reconhece que todas as mensagens enviadas nos fóruns expressam os pontos de vista e opiniões dos seus respectivos autores e não dos administradores, moderadores ou os encarregados das páginas (exceto mensagens colocadas por essas pessoas) não sendo por tais responsáveis por todo o conteúdo aqui postado.

Os endereços de IP de todas as mensagens são registrados para ajudar a implementar essas condições. Isso quer dizer que: SABEMOS O SEU ENDEREÇO IP.

Você concordou, ao registrar-se que quem faz e mantém estas páginas, administradores e moderadores deste fórum têm o direito de remover, editar, mover ou encerrar qualquer tópico em qualquer momento que eles assim o decidam e seja implícito. Como Usuário você aceitou, ao registrar-se que qualquer informação que forneceu acima seja guardada num Banco de Dados. Essas informações não podem ser fornecidas a terceiros sem a sua autorização, porém o encarregado das páginas, administradores ou moderadores não podem assumir a responsabilidade por qualquer tentativa ou ato de 'hacking', intromissão forçada e ilegal que conduza a exposição dessa informação. Você concordou, ao registrar-se que os administradores deste fórum enviem e-mails informativos sobre o conteúdo aqui praticado, tendo você a livre opção de receber ou não estes e-mails a partir do momento em que informar aos administradores pelos meios estabelecidos por estes.

O Tracker Clube não se responsabiliza por contatos comerciais que possam surgir entre usuários, publicamente ou internamente via mensagens particulares ou outros meios eletrônicos.

O Tracker Clube não se responsabiliza pelas fotos postadas no tocante à direitos autorais.
Todas as imagens e fotos de usuários postadas no Tracker Clube podem ser usadas pela administração para divulgação e marketing do site.
Ao Tracker Clube se reserva o direito de usar as imagens postadas e de autoria de seus usuários para fins de divulgação do Tracker Clube  em qualquer tipo de mídia.

O Tracker Clube se reserva o direito de usar artigos e tutoriais postados por seus usuários para fins de divulgação em qualquer tipo de mídia.

REGRAS DO FÓRUM: OBRIGATÓRIOS (Leia atentamente)
Estas regras podem ser alteradas a qualquer tempo pela administração, informaremos, mas mantenha-se atualizado.
Punições e penas descritas no final desta página.

Você concorda em:

1) Não colocar qualquer mensagem abusiva, obscena, vulgar, insultuosa, de ódio, ameaçadora, sexualmente tendenciosa ou qualquer outro material que possa violar qualquer lei aplicável. Tal acontecendo implicará nas penas descritas no final desta página.

2) Não postar palavrões e palavras de baixo calão, seja ao se expressar, seja ofendendo alguém, ou seja, comentando qualquer outra mensagem.
Não usar de palavras pejorativas, no sentido de desmerecer equipamentos nem outros usuários, não desmerecer a inteligência das pessoas. Nenhum tipo de ofensa ou comentário ofensivo, mesmo que feito de forma indireta, será tolerado.

3) Não colocar qualquer mensagem de caráter preconceituoso e discriminativo, este fórum é aberto a pessoas de todas as raças e crenças e devemos respeitar a liberdade e individualidade de cada um. Lembre-se, o seu direito é o mesmo dos outros.
Citar
A prática indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da internet, constitui crime punido com reclusão de 2 (dois) a 5 (cinco) anos e multa, conforme determina a Lei 7.716/89 em seu artigo 20 § 2º
4) Não colocar mensagens alusivas a qualquer ato de vandalismo, que incite as pessoas à violência ou que demonstre agressões e etc.
Não colocar mensagens que induzam ou que façam apologia a uso de álcool, drogas e outras nocividades contra o ser humano.

5) Não exibir links, fotos ou mensagens de qualquer tipo que apelem para conteúdo pornográfico. Lembre-se, o fórum é aberto para menores de idade e não permitiremos mensagens deste tipo.
Não postar links, fotos ou mensagens de qualquer tipo que exibam conteúdo adulto, erótico, sensual provocativo, nus artísticos e afins.

OBS: O Tracker Clube não tem a pretensão de ser o juiz de fotógrafos que fazem sensual ou erótico. A proibição é apenas referente a riscos por imagens que não podemos conferir autoria e direito de imagem e que pode dar margens a processos. Muitas pessoas já postaram fotos de nu, eróticas ou sensuais que sequer foram feitas por elas e pior, as pessoas na imagem sequer tinham ciência de estar aparecendo na Internet. Por estes motivos proibimos conteúdos deste tipo.

6) Não postar links para sites e URLs onde haja conteúdo ilegal como pirataria, contrabando ou qualquer situação que esteja contrária as leis vigentes neste país.
Não mencionar nomes de sites ou indicações onde conseguir material pirata, seja isto de maneira direta ou indireta dentro dos tópicos e mensagens.

C) Não solicitar nenhum tipo de material pirata ou ilegal nem indicação de onde conseguir.

7) Não colocar mensagens cujo conteúdo não é condizente com o tema do fórum ou do tópico (Exceção feita ao Buteco, onde as outras regras ainda valem!).
É proibido qualquer forma de Spam no Tracker Clube, seja nos posts, seja via MPs. Mensagens de propaganda com conteúdo do tipo "fique rico..." ou "trabalhe em casa..." e afins serão editadas e o usuário banidos imediatamente.
Diga não ao Spam, denuncie por MP a algum moderador ou admin.

C) É proibido o uso do Tracker Clube para fazer propaganda explícita sobre Fóruns, Pessoal, Sites, Blogs e afins. Os conteúdos postados no fórum não podem ser apenas de propaganda e serão avaliados pelos administradores. Os links para outras publicações de internet devem ser seguidos de texto com conteúdo de interesse de nossa comunidade e não podem ser "chamadas" incompletas.
OBS: não somos contrários ou opositores a nenhum outro site, porém devido aos exageros que se cometem em nível de propaganda esta regra será fiscalizada com veemência. O Tracker Clube se reserva no Direito de suspender usuários quando esta regra for infringida.

D) Reclamações, sugestões e críticas devem ser feitas diretamente aos Moderadores e Administradores via Mensagem Pessoal.

Cool É proibido Floodar o fórum: Qualquer mensagem repetida e posts sem conteúdo útil serão removidos pela administração sem prévio aviso e o usuário sofrerá punições.
- Estão proibidas mensagens repetitivas com conteúdo do tipo: "é isso ae" ou "valeu". Estas mensagens são flood e incorrem na remoção das mesmas pelos admins e moderadores do fórum.
C) É proibido criação de usuários "fantasmas" ou "clones", fazer "bate papo" virtual também revela função de flood e será conferida conforme os IPs dos usuários. Constatado a criação de usuários "fantasmas" apos apuração e comprovação o usuário criador e seus "fantasmas" serão Banidos do Fórum.
9) As assinaturas do Tracker Clube estão programadas para até 350 caracteres. Porém não aceitaremos assinaturas na vertical que ultrapassem 7 linhas sem imagens.
- Serão permitidas assinaturas com imagens desde que a imagem não ultrapasse as medidas de: 640 pixels de largura por 105 pixels de altura e tamanho de arquivo de 40Kb no máximo. Se for utilizada uma imagem, o limite vertical de linhas cairá para 5 + foto. Em caso de imagens ou linhas acima destas medidas, a assinatura será removida e o usuário avisado por MP.

10) Cada usuário é responsável pela foto que postar no Tracker Clube. Em nenhum momento a administração do Fórum se responsabilizará no tocante a direitos autorais de fotos postadas aqui. São proibidas reproduções de fotos para fins comerciais dentro do fórum e galeria (exceção feita ao Banco de Fotos de nossa galeria). As fotos aqui postadas têm caráter meramente ilustrativo exceto as que estão no Banco de Fotos.
c) É expressamente proibido a qualquer usuário postar fotos, links de outras fotos de sites, hosts ou álbuns que sejam de propriedade de terceiros e tomando para si o direito de propriedade.
d) O usuário que usar de má fé e postar fotos de sua pretensa autoria e que não são realmente suas, enganando a comunidade Sonic Clube, quando descoberto que fraudou ou falsificou incorrerá diretamente para SUSPENSÂO POR TEMPO ILIMITADO E/OU BANIMENTO, conforme decisão da administração.

11) Não ofender, desmoralizar ou ridicularizar a Equipe de administração (Admin, Moderadores, colaboradores e WebDevelopers),

12) É proibido postar palavras e frases com erros excessivos de português. O Tracker Clube não é um chat e todos devem prezar para que sua mensagem seja bem entendida por todos no tocante a nossa língua portuguesa. Também não serão aceitos títulos ou mensagens totalmente, ou em sua maior parte, em letras maiúsculas.

13) As imagens postadas no fórum, deverão ter no máximo os tamanhos especificados abaixo:
Limite dimensional (em pixels): Está liberado para qualquer tamanho, desde que obedecendo ao limite de arquivo em bytes. Porém recomendamos para uma melhor visualização, o tamanho de 800x600 ou 1024x768.
- O tamanho máximo do arquivo digital permitido, para qualquer área do fórum, é de 500.000 bytes. Temos sistema que fiscaliza o tamanho de arquivo e retira tags de fotos acima deste limite, permanecendo apenas o link na mensagem.
- O Tracker Clube não exige que se postem fotos com exif em galerias e salas comuns, exceção feita às salas específicas de campeonatos, concursos e quando acertado entre duelistas
- Qualquer imagem que exceda os limites de dimensão (pixels) especificados poderá ser redimensionada pelo nosso script redimensionador, neste caso, a foto terá um link ao clicar para abrir em tamanho original separadamente. O script redimensionador pode diminuir a qualidade da foto.
- Qualquer imagem que exceda o limite em bytes, terá suas tags removidas automaticamente pelo sistema.

14) Não serão permitidos tópicos ou manifestações públicas que visem captação de dinheiro ou aferição de lucro, de qualquer espécie, por parte dos usuários como, por exemplo: Correntes, Rifas, Bolão, Indicações de sites que sejam para estas finalidades (lucro). A única ressalva fica por conta das salas apropriadas a vendas, onde usuários podem vender seus próprios bens, mediante prévio cadastro.
Fica proibida a postagem de qualquer tipo de anúncio de venda de produtos, serviços ou equipamentos fora das salas determinadas para esta finalidade (Salas de Vendas, com cadastro). Os posts serão editados e os usuários alertados. O usuário que insistir em não atender a esta regra poderá ter seu cadastro de vendedor suspenso e sua participação no fórum bloqueada.
c) Anúncios subliminares (estrategicamente disfarçados no meio de um post) que sejam colocados em qualquer área do fórum que não seja das Salas de Vendas, serão editados e os usuários alertados. O usuário que insistir em crias anúncios desta forma poderá ter seu cadastro de vendedor suspenso e sua participação no fórum bloqueada.

15) É expressamente proibido manter dois usuários ativos no fórum (nicks diferentes, mesma pessoa).

16) Casos omissos serão julgados e decididos pela administração do fórum.

PUNIÇÕES: (Leia atentamente)

1) Ao infringir pela primeira vez alguma das regras o usuário pode tanto ser advertido publicamente ou particularmente como passar por uma suspensão com número indeterminado de dias. A decisão final ficará a cargo de uma votação interna da equipe administrativa e será levada em conta a conduta, sua colaboração ao conteúdo e à comunidade Tracker Clube.

2)Ao reincidir em mesma regra que gerou uma advertência o usuário poderá tanto ser suspenso ou banido, cabendo à equipe administrativa essa decisão em conjunto.

3) Ao reincidir em outra regra que não a que gerou uma suspensão anterior, o usuário será suspenso por tempo indeterminado conforme decisão administrativa, porém será avaliado o teor e grau da infração o que poderá acarretar em banimento.

5) Ao infringir a regra de número 11 o usuário poderá ser banido pela administração sem passar por suspensão.

Esperamos que estas regras sejam bem entendidas, para que todos possamos conviver em harmonia no Tracker Clube.
Caso tenha alguma dúvida, crítica ou sugestão envie mensagem para a administração na sala "Balcão de atendimento"

Obrigado pela sua participação conosco.

Atenciosamente
Administração – Tracker Clube
rcnovalski
rcnovalski
Admin

Mensagens : 23
Data de inscrição : 11/04/2014
Idade : 42
Localização : Atibaia - SP

https://trackerclube.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos